Toda a razão para a existência desse tal endereço cibernético vem da minha vontade, muitas vezes vencida pela preguiça, de me desvincular do blog antigo (cheio de textos tristonhos e que prezavam por uma intelectualização daquelas bem forçadas).
Pena que eu mal comecei essa história toda e já me vejo dentro de um problema bem antigo : "o que bulhufas eu vou escrever, gente?". Para evitar isso eu 'tô me convencendo de que isso aqui vai servir para que eu mostre ao mundo (anham, tá bom) qualquer besteira que vier na minha mente ociosa.
Então, vamos lá.
Como minha mente anda muito vazia, só tem aquela música tocando ao fundo e a imensa vontade de dar um merecido descanso aos meus olhos, só poderei oferecer o que agora me apetece. E é um vídeo.
O Damion Suomi está dentro daquela minha categoria musical "lembro de ouvir somente quando o shuffle se responsabiliza", mas que quando começa a tocar me cativa facilmente. E como eu sou muito suspeita para falar de vozes masculinas+violões, não poderia dar uma opinião abalizada e desvinculada de qualquer motivação subjetiva.
Aí está:
Não morri de amores não pela música, mas gostei do seu primeiro post. Apesar de ainda estar lidando com o fato de que ele data de 2010.
ResponderExcluir