quarta-feira, 9 de maio de 2012

9 de mayo.

Os noves de maio da minha vida seguem uma rotina coreografada. Esse dia - que acabo de descobrir que é o Dia do Orgasmo em Esperantina, no Piauí - não guarda, em mim, nenhum tipo de sensação prazerosa. É o dia que acorda medroso, esperançoso por bons humores, que tentam assim ser, mas chegam às 21 hrs, ou antes, do dia e desabam no desgosto. Foram sempre os noves de maio que me fizeram desiludir na vida e perceber, desde muito pequena, que onde existem as maiores expectativas é que vão ocorrer as maiores decepções. 

Sempre desejo uma vida mansa a esses noves de maio. E sempre retornarei a desejar, mesmo que eles insistam em  convencer o contrário.

2 comentários:

  1. Amor, me perdoa por não estar aí contigo? Essa vida mansa virá, muito em breve. Estamos no limiar de nossas vidas velhas, prestes a embarcar numa nova vida. Tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito o texto, apesar de estar me sentindo uma péssima amiga por não saber do que se trata os noves de maio.

    ResponderExcluir